Para que a Ouvidoria da AMAP possa lhe atender, é imprescindível que você já tenha passado por outros canais da empresa. Caso seja o seu primeiro contato, acesse o formulário do fale conosco no link abaixo:
O que é Ouvidoria?
É uma área da Empresa ou um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro do ambiente corporativo. Defensora de seus direitos contratuais está sempre em busca de soluções éticas e da melhora contínua dos processos. Prima pela qualidade do atendimento às demandas solicitadas pelo cliente e pela preservação da imagem da Empresa.
Quando deve atuar?
Quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Agências de Atendimento, SAB ou Fale Conosco), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. Deve ser considerada uma unidade de segunda instância.
Canais de atendimento
Caso a sua questão não tenha sido solucionada, e informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 5 dias úteis.