PLANO AMAP CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 608 1044
central.atendimento@planoamap.com.br

Endereço: Av. Pres. Wilson, 231, 14° andar – Sala 213 Centro
CEP 20030-021 – Rio de Janeiro – RJ

PLANO AMAP FATURAMENTO
tel: 21 3554-2101
Email: faturamento@18.213.117.10

PLANO AMAP RECURSOS DE GLOSA
tel: 21 3554-2106
Email: recurso.glosa@planoamap.com.br

PLANO AMAP AUTORIZAÇÕES
tel: 21 3554-2102
Email: autorizacao@planoamap.com.br

PLANO AMAP REEMBOLSO
tel: 21 3554-2107
Email: reembolso.medico@planoamap.com.br

PLANO AMAP CREDENCIAMENTO
tel: 21 3554-2103
Email: credenciamento@planoamap.com.br

PLANO AMAP CENTRAL DE ATENDIMENTO
Image Alt

Ouvidoria

Para que a Ouvidoria da AMAP possa lhe atender, é imprescindível que você já tenha passado por outros canais da empresa. Caso seja o seu primeiro contato, acesse o formulário do fale conosco no link abaixo:

O que é Ouvidoria?

É uma área da Empresa ou um canal exclusivo de relacionamento, que representa a voz do cliente dentro do ambiente corporativo. Defensora de seus direitos contratuais está sempre em busca de soluções éticas e da melhora contínua dos processos. Prima pela qualidade do atendimento às demandas solicitadas pelo cliente e pela preservação da imagem da Empresa.

Quando deve atuar?

Quando a demanda não for resolvida pelos canais habituais (Agências de Atendimento, SAB ou Fale Conosco), devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer outra natureza. Deve ser considerada uma unidade de segunda instância.

Canais de atendimento

Caso a sua questão não tenha sido solucionada, e informe o número do protocolo fornecido para que a demanda, junto à área responsável, seja reavaliada, a fim de oferecer uma posição definitiva da empresa sobre o assunto. Você receberá uma resposta em até 5 dias úteis.

Conte conosco. Entre em contato.